sexta-feira, 17 de setembro de 2010

REFLEXÃO DA CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES DA ESCOLA ATIVA

1-NOME DA ATIVIDADE: Programa Escola Ativa

2- COMO OCORREU A APLICAÇÃO DESSA ATIVIDADE COM OS ALUNOS: A aula se de forma prazerosa, com a participaram das oficinas, socializaram as duvidas, enfim demonstram estar ali para aprender e levar as inovações para suas escolas.

3- COMO FOI A RECEPTIVIDADE: Como era uma capacitação para professores e estes estavam com muita vontade de buscar inovações para suas aulas, houve total participação dos envolvidos. A aula foi bem dinâmica, mas com certeza o que agradou mais foi às oficinas, pois os professores estavam ali em busca de subsídios para inovar suas aulas.

4-COMO ACONTECEU A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS: Como as atividades eram praticas, com material de fácil manuseio e acessibilidade facilitou a assimilação por parte dos envolvidos. No final realizamos uma socialização de avaliação onde todos colocaram sua visão sobre a aula.

5- O QUE VOCÊ APRENDEU COM ESSA ATIVIADE: Esta capacitação me ensinou a ver que cada um tem seu tempo para aprender; e acima de tudo a aula mais dinâmica, que envolve a realidade do aluno favorece muito mais a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário